Imprimir em Máquinas Windows

Pessoal por favor me ajudem!!!!

Há muito tempo que tento, tento e tento fazer o meu Linux imprimir em qualquer impressora compartilhada em uma estação Windows XP e nada. Chego até as vezes a pensar que isso nuca deverá ser possível (rsrsrsrsrs). Tentei um monte de tutoriais pela internet, via CUPS, via Gnome-CUPS-manenger e outros mais, o máximo que eu consegui foi pelo cups mas uma simples página de teste quando, enviada, chega na stação Windows com o tamano de 7 MB e trava o carregamento em 64Kb. Por favor algúem de vcs conseguem imprimir em uma impressora compartilhada Windows? Pra facilitar só existe um usuário na estação Windows e não usa senha. Grato pela a atenção!!!

Gustavo