Re: Lotus Notes para linux

Adauto,

Vi uma notícia há algum tempo que a IBM estava trabalhando em portar
o Lotus Notes para plataforma Eclipse (a mesma sobre a qual é construída
a famosa IDE Java). Não sei se é a mesma, mas encontrei essa depois de
uma pesquisa básica:

http://www.eclipsecon.org/2006/Sub.do?id=459

De qualque modo, o Eclipse roda perfeitamente em Linux (pergunte para
qualquer programador Java que use Eclipse no Linux) e o Notes deve
pegar carona.

Só não sei se eles já liberaram o bicho.

Até mais,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.wordpress.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e