Sintaxe do arquivo /etc/linuxprint.cfg.

Estou configurando uma impressora Xerox Phaser 3122 com o cups e tive que criar um arquivo chamado /etc/linuxprint.cfg. O arquivo que estou usando foi encontrando num how-to que ensinava como configurar uma Xerox Phaser 3117 (http://kaveonline.org/lug/xerox-phaser-howto.html), que é da mesma séria que a 3122.

A impressora está funcionando sem problemas, entretanto queria saber quais sao as opçoes que posso pôr nesse arquivo. Procurei no Google, mas nao encontrei um "man page" ou qualquer coisa parecida que trouxesse informaçoes sobre esse arquivo.

Alguma sugestao?

Até mais.
--
Miguel Da Silva