Problema com o Nagios

Oi pessoal,

Estou com uma pequena dificuldade na configuração do nagios e gostaria
de uma ajuda, se possível.

Estou usando o nagios para monitorar cerca de 15 servidores rodando
serviços diversos. Em todos eles testo ping, ftp e ssh. Um dos
servidores tem um load muito alto e o timeout do teste de ftp está
sempre acima de 10, o que causa sempre um mensagem "CRITICAL". Como
posso fazer para alterar o timeout apenas para este servidor?

meu services.cfg está assim para este server:
define service{
       use                     generic-service
       host_name                       or3
       service_description             FTP
       is_volatile                     0
       check_period                    24x7
       max_check_attempts              3
       normal_check_interval           5
       retry_check_interval            1
       contact_groups                  admins
       notification_interval           120
       notification_period             24x7
       notification_options            w,u,c,r
       check_command                   check_ftp
       }

Obrigado pela ajuda....

--
[]'s