Re: Linux no notebook HP Compaq Presario V2670US

Olá Marcio!

On 1/8/07, Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> wrote:
A HP investe muito em software livre, além de empregar muitos hackers e
doar servidores para projetos como o debian, mas não fui feliz com
notebook HP.

Bom, já eh alguma coisa. Talvez haja bom suporte nas comunidades gringas (e aqui tb, lógico ;)

Não recomendo a compra pela marca HP em sí, a menos que o
hardware dele seja de raça.

Vai ser meu primeiro note, e pelo que eu vi esse hw parece ser alguma coisa...

Compre um processador de sua preferencia, mas que seja a versão mobile dele. Não importa a marca.

Gosto da AMD e fui com a cara do Turion... Nunca ouvi falar de um desktop com Turion, então acho que tou no caminho certo. =)

Vejo modelos, alguns até da HP mesmo, com hardware de PC, processador
sempron e tudo. Isso não é notebook

+1
Um amigo me mostrou o note dele hj, com um Athlon XP 3200. Nossa, fiquei lembrando do meu XP 2000+ e como eu sonhava em fritar um ovo nele... Imagina isso no meu colo!

> Já olhei no www.*linux*-laptop.net/ e lá não fala nada sobre esse
> modelo.

Vai ver é porque ninguém do signo de otarius comprou ele ainda, ou se
comprou tá com vergonha de falar né???

Hum... Farei o relato lá qd comprar e instalar umas distros. Mas tomara que eu continue sendo de Câncer!

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação