----- Mensagem original ----
De: Rodrigo Berto Oliveira <rodrigoberto@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2007 14:24:51
Assunto: Listar DHCP

Senhores,

A pergunta que tenho é meio ridicula mas eu não consegui formular uma pesquisa que responda o que estou querendo, seguinte:
Existe algum comando que eu descubra quais maquinas estão fazendo uso do servidor dhcp, com respostas do tipo "mac tal ip tal...", e tambem outro comando que me diga quais maquinas "Ips" estão acessando o servidor (linux claro)

Grato,

--
Rodrigo Berto

http://br.messenger.yahoo.com/