servidor + 4 terminais burros via usb

Pessoal, estou tentando migrar um servidor que rodava windows para o debian.
A questão é que vejo muito se utilizar o ltsp para fazer esse serviço e a pergunta é: "tem como utiizar o ltsp pelas  placas  usb?
Meu servidor possui 2 portas ps2,  1a para  mouse e 1a teclado, possui 5 placas de vídeo e 8 portas usb.
Fiz a instalção do br cdd normalmente e estou usando uma placa de vídeo e as portas ps2 do mouse e teclado. Está funcionando bem.
O que eu quero agora, é usar as outras portas usb para fazer conexões de 4 teclados e 4 mouses usb e 4 placas de vídeo, totalizando assim, um servidor com mais 4 terminais burros.
Não sei se alguém já fez isso via usb.
Alguém poderia me ajudar nesse projeto?
Atenciosamente e no aguardo.'
--