Re: Controlando o messenger

Nelson, na realidade ja conheco e ate uso o imsniff.

So que ele nao é exatamente o que coloquei no texto ele é sim um belo de um sniffer para MSN, mas nao consegue controlar absolutamente nada, apenas captura todo o texto e nisso é muito bom por sinal.

de qualquer maneira eu agradeço,

Forte abraço,

Cássio Rosas,

Nelson R. Estevam Junior escreveu:
Acho que esse software faz o que você quer, existe mais alguns projetos da uma pesquisa no google sobre sniffer+messenger deve ter bastante coisa.

http://sourceforge.net/projects/im-snif/

Ah mais tome cuidado com a invasão de privacidade, isso pode dar um processo danado se sua empresa não tiver uma Politica bem definida.

OK.

Abraços e mande os resultados.

Falow

 :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
 ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
 ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
 :::   `-    :::  Net / Sys Admin

"Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
Autor desconhecido.