Re: Mplayer

pegue o source tarball e compile, nao eh mais facil?

./configure --enable-gui
make
make install

On Tue, 2007-01-02 at 13:37 -0200, Kasper Linux wrote:
Olá Marcio,

Testei... mas o erro foi este:

  Depende: libaa1 (>=1.2) but it is not installable
 Depende: libartsc0 (>=1.5.0-1) mas 1.3.2-3 será instalado
 Depende: libasound2 (>1.0.12) mas 1.0.8-3 será instalado
 Depende: libatk1.0-0 (>=1.12.2) mas 1.8.0-4 será instalado
 Depende: libc6 (>=2.3.6-6) mas 2.3.2.ds1-22 será instalado
 Depende: libcaca0 (>=0.99.beta11-1) but it is not installable

Estas dependecias não estão no repositório...

[]'s