Mplayer

Olá pessoal,

Pesquisei no histórico da lista, mas não achei nada que me ajudasse. Estou tentando instalar o Mplayer, mas pelo que sei o repositório Nerim não existe mais, e o Debian multimedia está dando erro... Alguém pode me informar algum repositório e que tenha o Mplayer e suas dependências ?

Quero assistir alguns arquivos .avi (DivX), mas os players intalados aqui (Kaffeine, Noatun) não funcionam. Alguém conhece algum outro além do Mplayer que funcione para isto ?

[]'s