    *From:* Kasper Linux <mailto:kasperlinux@globo.com>
    *To:* debian-user-portuguese
    <mailto:debian-user-portuguese@lists.debian.org>
    *Sent:* Tuesday, January 02, 2007 12:37 PM
    *Subject:* Re: Mplayer

    Olá Marcio,

    Testei... mas o erro foi este:

      Depende: libaa1 (>=1.2) but it is not installable
     Depende: libartsc0 (>=1.5.0-1) mas 1.3.2-3 será instalado
     Depende: libasound2 (>1.0.12) mas 1.0.8-3 será instalado
     Depende: libatk1.0-0 (>=1.12.2) mas 1.8.0-4 será instalado
     Depende: libc6 (>=2.3.6-6) mas 2.3.2.ds1-22 será instalado
     Depende: libcaca0 (>=0.99.beta11-1) but it is not installable

    Estas dependecias não estão no repositório...

    []'s

    <mailto:kasperlinux@globo.com>) wrote:

> [...]
    Alguém

    >Aqui uso este:
    >
    >deb http://www.debian-multimedia.org sid main
    >
    >Note que uso unstable e o repositorio está OK. QUal erro está
    dando???

    >Em tese, o player usa os plugins e como são a maioria
    proprietario, eles
    >usam a mesma base. Se você tem as bibliotecas, deveria funcionar.
    O que
    >o mplayer faz é instalar tudo junto, o w32codecs.
    >

    >--
    >Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
    >sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites
    >locais para conseguir subjugar o resto da população. Ao fornecer
    >cópias grátis de seus softwares, que não são livres, para escolas,
    >a Microsoft está usando a escola para criar uma futura dependência
    >tecnológica na sociedade.
    > Richard Stallman

-- To UNSUBSCRIBE, email to
    debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org