Re: Instalação do Debian em um Dell Latitude D520

Em Ter, 2007-01-02 às 11:43 -0300, Marcus Vinicius Caldeira de Lima
escreveu:

> Este site pode te ajudar:
>
> http://www.linux-on-laptops.com/
>
> Abs,
>
> Marcus Vinicius Caldeira

Marcus VInicius Caldeira Lima,

Já conhecia esse site, realmente muito bom, porém o modelo do meu Laptop
e justamente uma melhoria do D510 impedindo que seja usado a mesma
rotina para configuração do D510 no D520. Nesse portal ainda não
postaram rotinas de configuração para o Dell Latitude D520, talvez por
ser um modelo mais novo. Obrigado pela ajuda, continuarei testando
configurações quem sabe após colocar funcionando eu não poste o que foi
feito nesse portal.

Qualquer documentação relativa ao hardware do Dell Latitude D520 e bem
vinda.