Fwd: Instalação do Debian em um Dell Latitude D520

Bruno,

Manda a saída do lsmod e do lspci, pra gente ter alguma idéia do
hardware desse notebook, e do que está efetivamente funcionando.

Além disso, eu te recomendaria utilizar o Ubuntu 6.10 Edgy Eft. O
suporte do Ubuntu a laptops é fantástico, eu mesmo estou usando o
Kubuntu no meu Acer TravelMate 2420, inclusive com o Beryl
funcionando. Detalhe, tudo funcionou de primeira.

Eu achei uma página sobre o Dell D620 no Wiki do Ubuntu, talvez te dê
alguma luz: https://wiki.ubuntu.com/LaptopTestingTeam/DellLatitudeD620

Outra coisa que você pode tentar é usar o Etch (testing) ao invés do
Sarge(stable). Eu sempre usei a versão testing do Debian, inclusive
nos meus servidores, e nunca tive dores de cabeça por causa disso...

[]s