Re: OFF - anti-spam uol!!! (chega de basta!)

Em Segunda 16 Outubro 2006 10:23, Marcio David escreveu:
> pra quem usa gmail, eh so criar um filtro q envia todos os emails com o
> conteudo da uol para a lixeira... Tipo, copia o conteudo do email e cria um
> filtro dizendo "Todo email que tiver a frase tal, skip inbox, send to
> trash".

Chega de reclamar deles, e principalmente, por favor, não indiquem em cada
MTA, MUA e webmail como fazer para se livrar de tais mensagens. Se alguém não
conseguir fazer isso, escreva e pergunte, mas responder a dúvidas que não
existem não levará a lugar nenhum.

A pergunta original, que era interessante, não foi respondida, porque acho que
não foi entendida. Bruno escreveu:

>     Antispam uol ataca novamente! Voces nao podem desabilitar esse treco
> pro email da lista, ou registrar outro email nao??!!

Não ficou claro a quem era dirigida a mensagem. Se é para as pessoas que usam
uol, lembre-se que elas só receberão a mensagem se você tiver primeiro
seguido os passos lá da uol. Se era para o administrados da lista, é resposta
é não. O problema é que a uol não manda os pedidos de confirmação para o
endereço da lista, mas para cada um dos remetentes individualmente. Esse é um
assunto conhecido, que já foi debatido exaustivamente em muitas listas.

Tiago.