Re: OFF - anti-spam uol!!! (chega de basta!)

* Konnichiwa Tiago Saboga-sama:

> Chega de reclamar deles, e principalmente, por favor, não indiquem em cada
> MTA, MUA e webmail como fazer para se livrar de tais mensagens. Se alguém não
> conseguir fazer isso, escreva e pergunte, mas responder a dúvidas que não
> existem não levará a lugar nenhum.

	Levará sim. Quem fizer de acordo com seu client de e-mails, irá
parar de receber esse tipo de e-mail, ok ?
	Outra coisa. Se alguém quer se cadastrar na lista e pesquisar o
histórico da mesma e ver esse tipo de msg, vai entender que deverá
desabilitar o antispam do Uol antes de se inscrever.

> A pergunta original, que era interessante, não foi respondida, porque acho que

> Não ficou claro a quem era dirigida a mensagem. Se é para as pessoas que usam
> uol, lembre-se que elas só receberão a mensagem se você tiver primeiro
> seguido os passos lá da uol. Se era para o administrados da lista, é resposta
> é não. O problema é que a uol não manda os pedidos de confirmação para o
> endereço da lista, mas para cada um dos remetentes individualmente. Esse é um
> assunto conhecido, que já foi debatido exaustivamente em muitas listas.

	A pergunta tinha ficado clara sim, porém, niguém se habilitaria
a dizer: "Cara, cadastre o seu e-mail nesse antispam e diga para o doido
desabilitá-lo para a lista..."
	O assunto foi exaustivamente tratado na lista sim e o resultado
foi todo mundo dando opiniões de como bloquear esse tipo de e-mail.
Acredito que vc deveria dar uma olhada no histórico para pegar as
threads mais antigas.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb