Re: RES: Compilação de Kernel

Em Segunda 16 Outubro 2006 09:06, você escreveu:
> Tenta dar um make mrproper antes de tudo, depois copia o arquivo
> config-version para .config

Leonardo:

Obrigado pela resposta, mas:

1) Não era eu quem estava com o problema, apenas tentei ajudar, como você.

2) Evite mandar respostas pessoais, até para evitar esse tipo de erro.

3) Não coloque sua resposta antes das citações, torna a leitura difícil.

4) Corte as citações, para diminuir o tamanho das mensagens.

Valeu!

Tiago.

PS: estou anexando cópia para a d-u-p para que vejam sua mensagem e para
repetir mais uma vez esses conselhos...