Re: apresentação com o Impress sem o OpenOffice

Não, tu pode atribuir a um estilo um efeito... e toda vez que tu fizer
uso do estilo, o efeito vem junto... não sei se me fiz claro.

Em 02/10/06, Thadeu Penna<tjpp@if.uff.br> escreveu:
On Seg, Outubro 2, 2006 4:50 pm, Edemar Leandro Lirio Junior disse:
> Não entendi exatamente essa dificuldate... como assim "listar
> itens"?

Nas apresentações baseadas em LaTeX é simples demais fazer uma
relação de items, em que cada linha aparece após um clique. No
OpenOffice não encontramos como fazer isto automaticamente. Temos
que para cada linha definir qual o efeito, etc.. ? É assim mesmo ?

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física

--