Re: apresentação com o Impress sem o OpenOffice

Não entendi exatamente essa dificuldate... como assim "listar itens"?

2006/9/28, Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br>:
Savio Ramos escreveu:

> Não entendi muito bem... Ele deseja criar uma apresentação sem o Impress e depois usa-lo para mostra-la ou ao contrário?
>
> Se for a segunda opção, já observei que na lista do OO aparecem pelo menos 2.729 pedidos por dia para que os desenvolvedores criem um visualizador de apresentação leve, que não precise carregar o pesadão do OO.
>
> Uma solução herética:
>
> 1) Use o Impress para criar a apresentação;
> 2) Salve como ppt;
> 3) Instale o pacote pptview
>
> digite pptview nome_do_arquivo.ppt
>
> O pptview é leve e funcional...

É a segunda opção mesmo. Felizmente na física, o Linux é bem recebido :)
    O pessoal ou prepara em PowerPoint ou PDF. O pdf é mais vantajoso
pois é portátil. Eu tentei insistir para que ele usasse o beamer mas ele
queria experimentar o OOffice. Só que o que ele quer é que o OOffice
tenha todas as facilidades do LaTeX :D
Ele ficou revoltado só ao ver a dificuldade que é mostrar uma lista de
itens um a um :)

--
Thadeu Penna
Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense

--
Edemar Leandro Lirio Junior