Re: Instalação do ambiente gráfico = ?iso-8859-1?Q?(depend=EAncia_do_libsysfs2?=)

> Pessoal, fazendo uma síntese dos meus problemas:
>
> 1) Após os vários problemas com a imagem do Debian Etch do dia 17/04/2006,
> que apresentava um bug ridículo e inaceitável no instalador, onde não era
> possível utilizar o conteúdo dos 3 DVDs como fonte de instalação, eu fiz o
> donwload do DVD 01 do dia 01/05/2006.

 Bug ridículo? Não perca tempo. Manda o patch!

> 2) Tive vários problemas com a instalação, desde o não reconhecimento do meu
> DVD (Sata atapi), não funcionamento da placa de rede (Marvel Yukon) devido ao
> Debian utilizar o módulo problemático sk98lin e até a não instalação do
> ambiente gráfico (KDE), que foram resolvidos na medida do possível.

 Parabéns!

> 3) O problema com o ambiente gráfico ainda continua, ou seja, estou com o
> laptop disponível em somente modo-texto.

 Isso não deve sr problema para você.

> Meu Deus... que distro bugnolenta!

 Tem de tudo nesse mundo... Cara desiste, Já leu em algum lugar algo do tipo
"o linux escolhe seus amigos " ? Depois desa seleção ainda vem outra...

 Sem mais.