Re: Problemas ao executar comando no PostLogin do GDM

 Oi,

 Não conheço como o gdm trata, se trata, dos
argumentos dos comandos que você diz pra ele executar
assim que loga, se tu não encontrar nada sobre isso,
pode criar um shell script simples que faça tudo, e
dai chama somente o script, talvez funcione. Mas todo
cuidado com shell script (que roda automaticamente) é
pouco, permissões de execução dele, como qual usuário
ele roda, essas coisas.. mas isso do script eu usaria
em último caso.

 Lauro C.

--- Edir Antonio Longoni Folador Longoni Folador

"what we do in life echoes on eternity"

http://br.yahoo.com/homepageset.html