Problemas ao executar comando no PostLogin do GDM

Estou passando por um problema estranho com o GDM. É o seguinte:

Preciso que seja executado um comando assim que um usuário terminar de
se logar no sistema, para isso editei o arquivo
/etc/gdm/PostLogin/Default e inseri o comando que desejo executar nesse
arquivo. O comando é o seguinte:

rox -p=PIN

.. e, como uso icewm, minha área de trabalho não possui ícones, e
esse comando faz justamente isso, gera os ícones para a área de de
trabalho, automatizando assim o processo na inicialização.

O problema é que esse comando, quando posto no arquivo
/etc/gdm/PostLogin/Default juntamente com os argumentos a ele passados,
simplesmente não executa. No caso de executar somente o comando rox
sem os argumentos, daí ele funciona, porém não é o resultado que
preciso.

Como posso resolver esse problema? Tem algo a ver com a sintaxe de
comandos do debian ou gdm? Se não houver como executar esse comando no
PostLogin, há alguma outra maneira de executar esses comandos assim
que cada usuário se logar? Algum outro arquivo de inicialização?
Alguém já passou por problema parecido?

Obs: trabalho em um colégio e fica complicado pedir para cada usuário
executar o comando num terminal assim que a interface carrega.

Fico grato por toda ajuda. Abraços.