Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Henrique G. Abreu escreveu:
> O debian-installer te pergunta a fonte de dados.
> Não tem dificuldade! Vai lhe pedir os 3 dvds, ler os pacotes e instalar.

Esse é o problema... ele não faz isso. É um bug no instalador.
<http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2006/05/msg00001.html>
O Debian Etch do dia 17/04/2006 só pode ser instalado caso haja uma conexão a
internet, pois ele insiste em fazer a instalação utilizando os mirrors como
fontes, mesmo tendo 11Gb de arquivos nos 3 DVDs.
Eu preciso informar o mirror (DVD) manualmente, editando o sources.list,
porém não sei o procedimento para fazer isso.
CASO o apt-cdrom esteja disponível no instalador as coisas coisas serão
facilitadas.
Um abraço,
Renato