Re: Wireless em Etch com Placa Intel 2200BG.

* Konnichiwa Gentil de Bortoli Júnior-sama:
> Pessoal, estou tentando há algum tempo configurar uma conexão Wireless
> mas devo estar cometendo algum erro bobo/grosseiro.
>
> Cenário:
>
> - Laptop HP DV1000 com Placa Wireless Intel 2200BG;
>
> - Roteador Wireless Linksys WRT54G;
>
> - Debian Etch;
>
> - Aparentemente a placa está funcionando, já que obtenho
>   a saída do comando iwlist <interface> scan sem problemas;
>
> - O Roteador está configurado para acesso utilizando WEP, com chave
>   de 64 bits;
>
> Os passos que estou fazendo são basicamente os seguintes:

> [...]

	O meu equipamento é muito parecido com o seu. Mesma placa
wireless, mesmo roteador.
	Não uso o que diz o "site" abaixo, mas creio que irá ajudá-lo:

http://ereb.us/wiki/index.php/Laptop/LinuxLaptop#network

	Uso o agente "wireless" do KDE e me serve legal. :)

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb