Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Andre Luis Lopes escreveu:
> Não seria necessário, mas isso é um bug conhecido e até mesmo documentado
> na errata[0] do beta2 do debian-installer para o Etch. Você sabe, mesmo
> não sendo nomeado unstable, o etch também não é nomeado stable, portanto,
> se vai se arriscar a usá-lo, deveria tentar ler no mínimo a errata, que
> documenta problemas desse tipo e maneiras de contorná-los.
> [0] http://www.debian.org/devel/debian-installer/errata

Eu já tinho lido a errada por meio de um amigo da lista na qual referenciava
ela para contornar o problema com o reconhecimento do CD-ROM.
O grande problema é que a dica mencionada lá não está funcionando.
Na errata é mencionado que:
- Quando aparecer a mensagem para selecionar o mirror, use o botão <Voltar> e
passe para o próximo passo.
OK isso funciona, mas...
- "Quando aparecer novamente a mensagem para escolher o mirror, escolha
<Ignorar>".
Essa opção <Ignorar> não existe (pode ter certeza que eu repeti esse
procedimento 4 vezes procurando por esse botão <Ignorar>)
Bom... falta mais 4 horas para acabar de baixar o DVD do Fedora... se alguém
mais tiver alguma dica, por favor, não deixe de comentar.
Um abraço,
Renato