Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Luiz Gonzaga da Mata escreveu:
> Veja se essa opção te atende:
> Quatro disquetes que talvez seja uma tentativa mais rápida se reconhecer a
> placa de rede.
> http://people.debian.org/~joeyh/d-i/images/daily/floppy/

Detalhe: o meu notebook não possui disquete :-(
Mas o que adiantaria ter a placa de rede reconhecida com esses disquetes se
depois de dar o boot novamente com o DVD do Debian a placa de rede ficaria
inativa novamente?
Quem deveria reconhecer a placa de rede é o Debian. Não concorda?
Na verdade esse instalador está todo bichado!
Estou put* da vida com essa perda de tempo! Desinstalei o SuSE para tentar
usar o Debian e me dei mal... muito mal! Vou perder mais um pouco de tempo
aqui tentando encontrar algo para não ficar sem sistema operacional até
terça-feira.
Um abraço,
Renato