/usr/src/linux/ ???

Olá amigos,

Estou com uma dificuldade em instalar o softmodem v92 da conexant no meu debian-br-cdd v1.0. Já baixei o arquivo .deb respectivo ao driver do modem, executei #dpkg -i hsfmodemXXXXXX.

Em um determinado momento ele questionou onde estaria o kernel e supôs /usr/src/linux/ eu confirmei apertando ENTER, logo depois disse que não pôde continuar a instalação pois não encontrou o kernel.

Já tentei fazer uma busca a partir da / procurando a pasta linux, mas não encontrei nada significante ao tocante do problema.

Sou aspirante a iniciante no Linux. Alguma dica?

Abraços

___
André Luis Beckel Flor
TI

andreluis.beckel@diferpan.com.br
Diferpan Comércio, Importação e Exportação Ltda.

51.34419400 Ramal 9431
51.92095743

MSN Messenger:
andreluisbflor@hotmail.com