Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Antonio Augusto (Mancha) escreveu:
> Lembre-se sempre que o Etch ainda é uma versão de teste e portanto
> sujeito a bugs (como esse q vc acaba de presenciar no processo dei
> nstalacao).

Um bug que impossibilita a instalação dele? Nem a Microsoft libera uma
software com tamanho bug :-)
Creio que a versão unstable então seja um "Deus nos acuda" :-)

> Eu recomendo a voce instalar e usar o Sarge mesmo, que é a versao estavel
> atual.

A versão estável é muito jurássica. Provavelmente eu terei ainda mais
problemas com esses pacotes antigos, pois eu tenho placa de rede wireless,
cartão SD, xD, gravador de DVD Dual-Layer, etc...
Onde eu encontro os changelogs da versão testing? Será que esse problema foi
corrigido na versão liberada hoje (01/05/2006)?
Caso afirmativo vou deixar a máquina ligada por mais 3 dias baixando
novamente mais 3 DVDs! Por enquanto vou me virando com o Fedora.
Um abraço,
Renato