Re: [OffTopic] Obrigação de Usar IE. para o Site DOTZ.

Desculpem continuar esse off-topic...

On 2/3/06, Keny Hayakawa Schmeling wrote:
> Exatamente..... Eu sou um usuário do site deles e resolvi enviar um e-mail
> reclamando e querendo ou não, a resposta deles muito me agradou! Segue
> abaixo:
[...]

Eu não sei se a resposta que recebi foi a mesma que você recebeu, mas
ela não me agradou em nada (mais detalhes adiante). Aliás o Dotz
acabou de entrar para minha lista de figuraças tentando montar um
negócio na web.

Bom, eu escrevi dizendo que iria me cadastrar, mas que desisti ao
saber que o site deles só suportava o IE.

Hoje recebi uma resposta que era na verdade um link para onde estaria
minha resposta. A resposta diz "Se você é cadastrado no Dotz com o
mesmo e-mail que nos escreveu, sua resposta ficará armazenada em sua
conta na seção 'Minhas requisições'".

Ou seja, deve ser um texto padrão pois eu estava justamente
comunicando que não me cadastraria no site.

Seguindo o link para ver a resposta, encontro uma página, que --
adivinhem -- não mostrou o texto porque provavelmente só funciona com
IE. :)

Se o IBest tivesse um prêmio "Low 10" da internet, o Dotz teria meu voto. :)

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/