Re: Obrigação de Usar IE. para o Site DOTZ.

On 2/2/06, Fcsf wrote:
> Dá uma raiva sem tamanho. Mesmo quando sou obrigado a
> usar o rWindows não uso o IE. E não o site Dotz q vai
> me obrigar.
> Vou resgatar o valor em Dotz e cair fora do bentito.

Parar de usar sites que não respeitam nossa liberdade de escolha é a
melhor opção. Porém acho que dá pra fazer mais que isso, eu vivo
escrevendo e-mails reclamando de quem faz isso. Vou já para esse dotz
e falar que queria usar, mas não vou usar porque eles exigem IE. :)

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/