RES: [OffTopic] Obrigação de Usar IE. para o Site DOTZ.

Exatamente..... Eu sou um usuário do site deles e resolvi enviar um e-mail
reclamando e querendo ou não, a resposta deles muito me agradou! Segue
abaixo:

Sua Requisição
 Usuário: Boa tarde, gost... (02/01/06 5:22:21 PM)
    Nome: Keny Hayakawa Schmeling
    Telefone para Contato: 11 55666541
    Comentários: Boa tarde, gostaria de deixar registrado o meu enorme
descontentamente junto ao site DOTZ que tem uma visão péssima sobre
softwares. Entendo que o Internet Explorer é o software mais utilizado no
mundo, mas nem por isso não podemos esquecer dos usuários de software livre,
como o FireFox. Peço que esta politica seja revista visto que a comunidade
do software livre está em grande expansão. Visitem a página do FireFox e
vejam por si mesmo o produto. http://br.mozdev.org/firefox/ Abaixo segue a
mensagem postada para um dos usuários de Software Livre.

"Operador: Olá Fabio, tudo... (02/01/06 2:57:57 PM) - pleme
Comentários: Olá Fabio, tudo bem? Obrigado por contatar a Equipe Dotz! Nosso
site foi desenvolvido para Internet Explorer 6.0 em diante. Caso seu
navegador não seja nenhum destes, sugiro que efetue o cadastro de um
computador com um destes navegadores. Também é possível fazer download deste
navegador pelo site da microsoft (www.microsoft.com.br). Qualquer outra
dúvida, por favor, "

----
Andamento da Requisição
 Operador: Olá Keny, tudo ... (02/03/06 11:21:43 AM) - rlima
    Comentários: Olá Keny, tudo bem? Agradecemos o seu contato com a Equipe
Dotz! Pedimos sinceras desculpas pelo seu descontentamento com o Programa
Dotz. Obrigada pela sugestão, ela será encaminhada a equipe reponsável que
em breve fará atualizações em nosso Programa. Continue dando sugestões para
que possamos melhorar o atendimento aos nosso clientes! Qualquer dúvida
estamos à sua disposição. Atenciosamente, Rafaela. Dica Dotz: O Programa
Dotz está no Top 10 do Prêmio IBest 2006. Vote na gente na categoria
Fidelização!!!

Atenciosamente
Keny Hayakawa Schmeling
Diretor Comercial/Administrativo