Re: RES: Qmail com SMTP-auth deixando spammers entrar

na realidade, existe um patch da inter7 que faz algo que pode ajudar,
voce usando este patch, voce pode definir como politica, para que o
usuario do seu dominio, tenha que se autenticar para poder enviar o
email, usando desta maneira, o qualquercoisa@seudominio, nao conseguira
enviar, pois ele usa um dominio local, e não estará autenticado, vale
apena dar uma olhada

http://www.inter7.com/?page=empf

--
Pruonckk le Punk