RES: Qmail com SMTP-auth deixando spammers entrar

Desculpa, mas eu não entendi direito a pergunta ou o problema.

Pelo que eu entendi tem alguns spammers que estão utilizando o seu domínio para enviar e-mails, tipo qualquercoisa@seudominio.com.br?

No caso, você não será listado em black lists porque as BlacksLists são baseadas em IPS e não em DOMÍNIOS.

Existe uma solução para evitar que outras pessoas utilizem o seu domínio nos e-mails, seria o SPF. Procure no google mais a respeito

Atenciosamente

Keny Hayakawa Schmeling
Diretor Comercial/Administrativo