Qmail com SMTP-auth deixando spammer entrar

Estou com problemas com o qmail. Segui as instruçoes do qmailrocks.org e tudo funciona blz. Quando fui ver os logs cheio de External smtp de spammers.
O que já fiz:

1) Tentei limitar o rctphosts para meudominio.com.br só que os spammers estao utilizando emails aleatorios aaaaaaijp33@meudominio.com.br . Como isso é possivel, já que eu possuo o smtp auth ?
2) Tentei fechar a porta 25 para smtp externo (já que só pessoas de dentro da minha rede 192.168.0.x vao utilizar) mas aí eu nao recebo nenhum email e também não recebo.
3) Liberei o relay apenas para o meu range inválido de IPs
obs.: meu tcp.smtp é o seguinte:
--
192.168.0.:allow,RELAYCLIENT=""
:allow

Peço a ajuda de vcs pq não quero ver meu ip em blacklists !!

Obrigado a todos!