Re: Relatar spam (Era: Re: laureate)

* Savio Ramos (savio.debian@oi.com.br) wrote:

> Tudo bem. Foi rápido e indolor.
>
> Mas, me bateu uma dúvida estranha...
>
> Algum espírito-de-porco (não me veio outro nome politicamente correto
> na cabeça) não poderia relatar como spam a mensagem de alguém na
> lista???

A rigor sim. Mas eu acho que o sistema anti-spam trabalha com testes e vai incluindo
as novidades que cada spam introduz com o passar do tempo. Logo se uma
mensagem legitima é reportada como spam, ela não será classificada
porque os critérios já estão no banco de dados.

Falei besteira???

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail