dhcp server para 2 redes ???

pessoal, seguinte...

tenho um firewall/proxy com dhcpd3 rodando, servindo ips 192.168.0.0/24, a
interface que vai ser "servida" pelo dhcpd3 eh declarada
em /etc/defaults/dhcp3 , porém nessa máquina será atrelada outra palaca de
rede para uma rede diferente (192.168.1.0/24), eu gostaria de distribuir ips
nessa rede tb com o mesmo servidor, é possível???  se é como se faz???  naum
consegui encontrar nada claro sobre isso na internet e a documentaçao em
www.isc.org eh muito ruim.    obrigado pela atenção e conto com a ajuda de
todos.  jc junior