Re: Obrigação de Usar IE. para o Site DOTZ.

 ixi rapaz, vc não viu nada.

 Eu já recebi uma mensagem do suporte de um grande provedor de
internet que Mozilla/Firefox tem uma abrangência muito pequena.

 Respondi explicando que a abrangência do Firefox chega a 20%. Ele me
respondeu que no sistema deles não chega a tanto e que a porcentagem é
irrisória. Aí eu desisti.

 Claro que a porcentagem vai ser pequena, o site deles é incompatível!!! hehehe.

 Fabio