Re: Nao desliga apos instalacao de gnome-volume-manager

On Sat, 07 Jan 2006 16:08:18 -0200
Marcelo Luiz de Laia <mlaia@fcav.unesp.br> wrote:

> Agora, a formatacao e re-instalacao nao estava nos meus planos agora,
> pois eu nao fiz backup de nada dos meus arquivos pessoais.
>
> Se houver, ainda, alguma luz no fim do tunel, mandem pra mim!

A melhor coisa é tentar a sugestão do Guilhermo, instale de volta tudo de antes (creio que foram somente o sysvinit, não?):

aptitude install sysvinit=numero_da_versão

Se não der, você pode instalar tudo de novo sem problema algum desde que:

Tenha colocado o diretório /home em uma partição diferente. No processo de instalação tem um jeito de mandar formatar algumas partições e outras não.

Não lembro qual era o caminho...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645