Re: [PSL-DF] Pistas de Hacker

2006/1/1, Leonardo Coelho <leonardoscoelho@gmail.com>:

Então voce ja sabe o que fazer para ter seguranca no seu servidor né,

DEBIAN

> abraços

Outro

processo inicializado =D

Em 31/12/05, Thomaz de Oliveira dos Reis <thommy@globo.com> escreveu:
Esqueça o acontecido. Instale FreeBSD ou Debian. Recupere o backup. Seja
feliz. Ah! E mantenha o sistema sempre atualizado.

Eu já comecei a configurar o Debian aki na minha maquina =D
pode deixar sistema vai todo dia autualizado..

vlw =D