apm suspend travando!!!

Olá pessoal... estou com um notebook dell c600 aqui e estou configurando ele pra que tudo funcione numa boa. Já consegui grandes coisas mas agora estou com o seguinte problema:

Ativei o suporte ao apm no kernel, entao quando ativo o suspend pra colocar ele pra dormir ele dorme numa boa, mas na hora de acordar o bicho ele trava.

Ele chega a mostrar a tela onde estava mas travada, aí só desligando e ligando de novo. Já recompilei o kernel varias vzs pra tentar ver onde tá o defeito mas até agora nao encontrei.

Fucando no google vi um how-to falando que tem bios que da esse defeito, mas nao diz a solucao de como resolver o problema.

Alguem tem alguma ideia? Muito Obrigado

t+

Ass: ISB

I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???

MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui.