Re: [OFF] E-groupware 1.2-105 não envia e-mail avisando evento

o mais perto disso que conheço é:

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=135305

2006/12/15, Ridson Xavier de Moura <ridsonxm@gmail.com>:
Boa tarde.

Nao sei se vc se lembra de mim, estive lhe pedindo uma ajuda a algum tempo
atras sobre o e-groupware...

Sera que vc tem algum tutotial de como instalar ele... desdo comeco,
servidor de e-mail, ldap e as outras coisas que ele precisa pra funcionar...

http://www.egroupware.org/index.php?page_name=wiki&wikipage=TimedAsyncServices

--
Moura Informática
Venda, assistência técnica, especializada em GNU/Linux e Software Livre