Re: SAMBA x LDAP - Erro doidão

Cara, está....
por isto estou.

Como eu disse tanto está como eu uso ele pra colocar a maquina no dominio.
Assim como tb se eu entrar como administrador local e digitar no executar \\servidor e autenticar com este usuário ele me exibe os compartilhamentos.

A unica coisa que da pau. é depois dele na rede, ele exibe esta menssagem.
Detalhe se eu for no ldap e pedir pra forçar altereçAo de senha no proximo login, ele antes de da o erro ele me pede pra alterar a senha do usu;ario.

At
Gustavo

2006/12/15, Eduardo Lopes <du.lopes@gmail.com>:
Filhão esse usuário está criado no ldap ?