[OFF] E-groupware 1.2-105 não envia e-mail avisando evento

Pessoal, estou começando a mexer com o e-groupware. Muito bom, adorei.

NO repositório estável está a versão 1.0.0.007. Ficaria com ela mesmo se não fosse um detalhe: quando você agenda uma reunião e pede pra haver um lembrete via e-mail, ele só manda um e-mail pra quem agendou ou pra quem solicitar, um a um.

Meu chefe quer o seguinte: se ele marcar uma reunião, todos que ele selecionar na lista de participantes, têm que receber um e-mail.

Vi que isso ficou disponível na versão 1.2-105 (ultima versão do site)

Mas não sei se está com pau, essa versão não envia e-mail nem a pau.

Já tentei de tudo, mudei confs e etc e não consigo.

Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver?

Grato

Daniel