From: Leandro Moreira <leo_jfa@terra.com.br>
To: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: VMWARE lento
Date: Wed, 06 Dec 2006 00:14:22 -0200

Caros,
Instalei o vmware em uma maquina de testes do meu trabalho:
Pentium 3 800
512 MB Ram PC133
Placa mae Intel (onboard)
Video compartilhado.

Ele funciona que uma beleza, entao resolvi instala-lo no PC da minha casa com a seguinte configuração:
Atlhon XP 2200
512 MB de RAM DDR 400
Placa Mae ECS (KT600) ofboard
Placa  de Video GFORCE MX 4000

Ao contrário do que aconteceu no meu trabalho, o vmware da minha casa esta extremamente lento, checga a demorar 2 minutos entre o clicar e o sistema receber o comando e começar a preocessar tarefa. Esse problema pode estar sendo causado pelo meu processador? Por ele ser um AMD, pois além de velocidade e fabricante a unica diferença é que a manquina da minha casa esta funcionando em LVM. Algume pode me dar uma ajuda.

Att.

Leandro