Tráfego da rede passando sempre pelo proxy

Olá lista!

Configurei no meu servidor um proxy/squid com autenticação pelos usuários do
samba (smb_auth), deu um trabalhinho mas ficou bem legal. O problema é o
seguinte, eu configurei os clientes para acessar via proxy, só que mesmo
aqueles que não estão com configuração de proxy nos seus browsers conseguem
acessar a internet.

O que devo fazer para que todo o trafego obrigatoriamente passe pelo meu proxy?

Obs.: Havia criado uma regra no meu iptables para direcionar todos os pacotas da
porta 80 para a do squid (no meu caso 3328), mas não deu muito certo.

Obrigada pela atenção.

Carolinux

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "
Com o Click21 você tem sempre vantagens! Além do email com 1 Gb, Acelerador, Blog,
Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.