Re: boosplash

Em Terça 05 Dezembro 2006 10:31, Still escreveu:
> [...]
> eu realmente precisava de um initrd, pois tinha que carregar alguns
> módulos específicos.
> 	O problema de quando vc faz um kernel com initrd diretamente do
> make-kpkg, é que ele usa o mkinitramfs-kpkg para gerar o initrd e parece
> que faz alguma coisa que não fica legal com o bootsplash (chute!).
> 	Para resolver o meu problema, eu utilizei o mkinitrd para gerar
> um novo initrd e depois utilizei o splash -s -f para adicionar a imagem
> no initrd.
> 	Tente e depois dê um toque se funcionou.

Não deu kernel panic, mas também não carregou a imagem. Estou usando vga=773
que é 1024 com 256 cores, o monitor não aceitou mais. Será que pode ser isto?

Peguei o kernel feito pelo pruonckk le punk e também não funcionou. Não da
erro algum, só não carrega a imagem.

Onde pode estar o erro?

Inte
Ronaldo
--
Stop searching.  Happiness is right next to you.  Now, if they'd only
take a bath ...