Re: boosplash

* Konnichiwa Ronaldo Reis Junior-sama:
> Pessoal,
>
> Daí tentei adicionar manualmente assim:
>
> splash -s -f /etc/bootsplash/themes/current/config/bootsplash-1024x768.cfg >>
> initrd.img-2.6.17.splash
>
> Mas ao tentar bootar usando esta imagem dá kernel panic.
>
> O que pode estar errado.

	Eu tive alguns problemas como esse no notebook. O problema é que
eu realmente precisava de um initrd, pois tinha que carregar alguns
módulos específicos.
	O problema de quando vc faz um kernel com initrd diretamente do
make-kpkg, é que ele usa o mkinitramfs-kpkg para gerar o initrd e parece
que faz alguma coisa que não fica legal com o bootsplash (chute!).
	Para resolver o meu problema, eu utilizei o mkinitrd para gerar
um novo initrd e depois utilizei o splash -s -f para adicionar a imagem
no initrd.
	Tente e depois dê um toque se funcionou.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb