Re: Migrando estações windows XP para o Servidor Samba PDC com perfil móvel

Citando Carolinux <carolinux@click21.com.br>:

Obrigada pela ajuda de todos até então, mas ainda não consegui resolver meu
problema sobre os perfis móveis do samba no windows XP Pro, aliás andei lendo
alguns tutoriais Micro$oft pra ver se é possível fazer o que quero.

É o seguinte, já consegui configurar com o gpedit.msc de forma que quando o
usuário faz logoff os dados dele são apagados. Mas eu queria que o usuário que
fizesse logon na própria máquina tivesse seus dados armazenados localmente tb.
Assim:
    usuário_01 na própria máquina -> local e sincronizando com o perfil do
servidor
    uauário_01 em outras máquinas -> sincroniza com o perfil do servidor e ao
fazer logoff os dados são apagados. (isso eu resolvi com o gpedit.msc)

Já fiz uns testes alterando o usuário para local nas configurações do windows,
mas como eu já desconfiava quando isso é feito os dados param de ser
sincronizados com o servidor.

Será que é possível fazer isso que quero? Ou se não tiver como, vcs sugerem
algo?

Além disso tem como criar um usuário modelo? Aqui temos algumas salas para curso
e eu queria que ao efetuar logoff ou depois de algum tempo, os arquivos gerados
pelos alunos fossem apagados restando apenas os arquivos desse modelo.

Muito obrigada pela atenção,

Carolinux

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "
Com o Click21 você tem sempre vantagens! Além do email com 1 Gb, Acelerador, Blog,
Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.