Migrando estações windows XP para o Servidor Samba PDC com perfil móvel

Olá pessoal,

Estou configurando um servidor samba PDC com perfis móveis e estou tendo algumas
dificuldades, será que vcs podem me ajudar?

Minha configuração é a seginte:
 -> Debian 3.1 RC3
 -> Kernel 2.6.18
 -> Samba 3.0
 -> Estações windows XP Pro

Até então depois de muito estudar e pesquisar (foi complicado, meu primeiro
servidor samba, hehehe) configurei meu servidor e ele está funcionando da
seguinte forma:

 - Os usuários fazem login em suas máquinas windows, nesse momento o profile
dele é carregado (seu papel de parede, ícones, dados, histórico, favoritos,
etc...);
 - Ao efetuar o logoff ocorre o sincronismo desses dados;
 - O relógio é atualizado;
 - Ele consegue trabalhar normalmente na máquina acessa os diretórios a qual tem
direito (unidades mapeadas no login com o uso do .bat);
 - Seu acesso localmente na máquina Windows XP é de um usuário comum (não
instala e nem remove programas, por exemplo);
 - Os dados do perfil são verificados periodicamente pelo Anti-vírus ClamAV que
está no servidor;
 - Se algum arquivo dos diretórios do samba (unidade de rede que são mapeadas
para as máquinas windows) for apagado, ele cai automaticamente na lixeira do
servidor (Recycle).

Ufa, acabei... heheh agora vamos as dúvidas.

 - No momento que o profile é carregado os dados do usuário são copiados para a
máquina (local), e se o usuário se logar em várias máquinas ele terá seus dados
em
todas elas. Como posso fazer para que esses dados só fique na máquina que
realmente é dele, ou seja, se ele se logar na máquina de outra pessoa os dados
no logoff são apagados da estação?

 - Existe uma forma de fazer com que um usuário do samba possa ao se logar (em
qualquer máquina) seja visto como como administrador da mesma. Motivo: o
suporte quer fazer instalação de novos softwares nas máquinas, ele pode se logar
com a própria conta ou uma específica do suporte e fazer todas as alterações
estando na rede (a solução fácil e chata seria entrar como adm do windows no
boot com F8), quero algo mas integrado e profissional, será que dá?

Alguem que trabalhe nessa área ou tem experiência pode me dar uma "forcinha"
trabalhei bastante nisso tudo e agora acho q cheguei no meu limite preciso de
ajuda, pois essas informações já são mais específicas da integração com
linux/windows.

Desde já obrigada pela atenção.

Abraços,

Carolinux

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "

Com o Click21 você tem sempre vantagens! Além do email com 1 Gb, Acelerador, Blog,
Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.