Re: config yahoo mail para listas debian (Já foi: Re: desculpas)

Tiago Saboga escreveu:
Em Sexta 24 Novembro 2006 14:49, Gunther Furtado escreveu:
...Como você deve ter visto, as suas mensagens aparecem sempre como respostas às suas próprias mensagens, e não como respostas às minhas. Isso invalida quase todas minhas hipóteses, exceto a de que é preciso alguém mais competente para resolver o problema ;-)

Com o webmail tradicional tudo funciona corretamente!

abraço,

--
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br