Re: desculpas (Era Res: algo estranho)

Oi,

O yahoo email beta e mais "macio" do que os outros webmails mas eu só uso no XP da firma... Nunca testei em casa. É uma versão beta que, por definição, tem que ser corrigida, eu já mandei algumas sugestões e esta discussão está sucitando mais algumas.

>Engraçado, começar pela assinatura... Acho que você ainda está aprendendo a configurar o yahoo...

Na verdade, no yahoo beta não existe a opção de colocar a assinatura após a mensagem original portanto tenho que fazê-lo a cada vez, manualmente, e na vez passada, esqueci. Esta sugestão já foi feita ao Yahoo.

> Nesta mensagem, você trocou o Res por Re. De qualquer maneira, a mensagem não aparece como resposta à minha, mas como resposta à sua mensagem original. Não entendo direito o que está acontecendo, talvez alguém mais competente possa dar uma olhada nos cabeçalhos das mensagens para dar uma luz. Me parece que o yahoo está fazendo errado, não colocando os campos References e In-Reply-To nas mensagens respondidas. Quando você coloca Re: no assunto, suponho que o gerenciador de listas debian reconheça que é uma resposta, mas uma resposta à mensagem que tem o título original (tirando o Re: inicial).

Na mensagem presente, selecionei responder (e não responder a todos) e substituí seu endereço eletrônico pelo da lista, vamos ver se a performance melhora e consigo mandar uma sugestão mais elaborada ao pessoal do Yahoo.

> É interessante investigar um pouco o assunto, de repente até para fazer sugestões de alteração para o yahoo, de forma a não dificultar a organização das listas eletrônicas.

Como você disse, talvez alguém com amis conhecimento possa tentar desvendar onde está o erro do yahoo.

> Particularmente, não consegui nem testar direito a versão beta, até porque ela não funciona no konqueror, e mesmo no firefox sempre foi muito mais lenta que a página tradicional.

No XP não é mais lento e é bem mais agradável, claro que se for o caso, se continuar empissando, volto para o tradicional

Abraço (agora no lugar certo),
----
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br